segunda-feira, 28 de novembro de 2011

H Romeu

Não me lembro bem essa época, mas acredito que seja entre 1.996 - 2.000. Veja se você se encontra no meio desse bolo de sete couro. Era nas fases em que os carnavais aconteciam nos salões com disputa entre os blocos carnavalescos. Aqui em Santa Rita do Pardo - MS, tínhamos os blocos Sem Preconceito, Tereré e H Romeu - uma pegadinha ortográfica (agarra o meu...) Um dos idealizadores do Bloco era o Paulo da Farmácia. Fomos campeões em bloco, individuais, tivemos princesas... Bons tempos.


4 comentários:

Ednéia Gregório de Souza disse...

Eu estava lá.kkkNão q eu seja dessa época...imagiiine rsrs,eu era uma menina.Brincadeirinha.foi uma fase muito boa.Talvez a melhor...saudades:(

Jose Mattos disse...

Pois é, não faz tanto tempo assim, mas foi no século passado. O tempo nos manipula de toda forma, rss. Tenho mais algumas dessa época. Vou postar depois...

Abraços - e obrigado pela visita. Apareça sempre para tomar um café e dispensar um dedo de prosa...

piau disse...

tenho certesa q que contribui com essa passagem , pois estava tocando kkkkk abraço

Anônimo disse...

kk saúdade dos velhos tempos da minha época

UFC - União Futebol Clube - Março/1992 - Estádio Muncipal Joauim Candido da Silva - Brasilândia/MS

  Em pé: Indio, Valter Branco, Zé de Mattos, Zé Carlos, Vander Qauio, Pedrinho, Chicão. João Carlos e Salomé. Abaixados: Nivaldo , Valter Gr...