segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Escolinha de Palha 2 - Marques Neto


Oi Jose de Matos, outra foto da inauguração da mesma escolinha de palha 1965, na propriedade do Vereador João Carlos da Silva, vendo a direita eu: Prefeito Marques Neto, de chapéu o Vereador Dóca, Manoel Ciriaco Neto e o Vereador João Carlos da Silva dono da propriedade. Não imagina e felicidade das crianças e dos pais quanto implantei essa escola. Acho que não tem mais ninguém da mina época, mas acho que a Eledir, o Arany e alguém dos Ferreira pode conhecer alguém ou ainda estão por ai. Hoje ao ver essa foto estou chorando de emoção. Minha vida minha mocidade, sou feliz. Ainda tem outras escolas, vou mandar.

Gentileza imagem e texto: Marques Neto, presente na foto e citado no texto.

Nenhum comentário:

UFC - União Futebol Clube - Março/1992 - Estádio Muncipal Joauim Candido da Silva - Brasilândia/MS

  Em pé: Indio, Valter Branco, Zé de Mattos, Zé Carlos, Vander Qauio, Pedrinho, Chicão. João Carlos e Salomé. Abaixados: Nivaldo , Valter Gr...